19/04/2024 07:34:55

Evento da 15ª Semana da Água, foi um sucesso.

Por SAAE
09/04/2019 00:00:00

(Foto: SAAE)

Encerramos um magnífico evento a “15ª Semana da Água” que foi um sucesso! Superando todas as expectativas, pois um evento deste porte não aconteceria por esforço, empenho e trabalho de apenas uma pessoa, mas com o conjunto da dedicação e disposição de TODA EQUIPE e envolvidos na organização, pois sem cada detalhe não seria possível acontecer.

Agradecemos imensamente a cada um(a) dos(as) participantes que acreditaram no evento e prestigiaram dando vida, cores, sons, aplausos, sorrisos com sua presença em cada um dos espaços onde ocorreu nossas comemorações.

O evento é promovido anualmente por esta Autarquia, com o intuito de despertar nas crianças e população em geral, a importância da preservação, o cuidado com o meio ambiente e o uso sustentável da água, bem como orientar quanto ao descarte e separação correta do lixo.

Por fim, mas não menos importante, agradecemos a participação de TODAS AS ESCOLAS, que se dispuseram a  participar com seus alunos do 3º e 4º ano e com ato de reciprocidade encaminharam cartas escritas por seus alunos com as marcas deixadas pelo  “Circo teatro sem Lona”, onde abordaram de forma eficaz a conscientização no cuidado e preservação do meio Ambiente.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto –SAAE com enorme alegria e satisfação, agradece a importante participação, presença e confiança de todos envolvidos.