28/04/2024 14:10:49

Aprovados no concurso do Saae devem ficar atentos aos editais de convocação

O prazo para comparecimento é de dez dias úteis. Os documentos são publicados no site da autarquia
12/09/2023 16:00:00

(Foto: Ascom Prefeitura / Yuri Cardozo)

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde está realizando a publicação dos editais de convocações dos aprovados no Concurso Público nº 001/2023. Confira aqui.

Após a convocação, o candidato aprovado deve comparecer no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar da publicação feita no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, na sede do Saae, situada na rua Catuípe, nº 1889 – E, bairro Rio Verde, para que seja feita a entrega e apresentação dos documentos, habilitações exigidas e tomar posse de seu respectivo cargo.

O não comparecimento no prazo legal implica na desistência do candidato convocado, podendo o Saae, de maneira imediata, realizar uma nova nomeação, respeitando rigorosamente a ordem de classificação para o cargo e habilitação profissional para a qual foi concorrida a vaga.

Conforme o edital, os prazos estabelecidos são preclusivos, contínuos e comuns aos atos dos candidatos, não havendo justificativa para o não cumprimento e para a apresentação de documentos fora das datas estabelecidas.

Entre as convocações publicadas nos últimos dias estão: leiturista cadastrista, fiscal de rede, operador de serviços de saneamento e operador de máquina especial. Em cumprimento à Lei Complementar nº 223/2022, o prazo do Concurso Público nº 001/2023, do Saae, tem vigência até 03.08.2025. A autarquia publicará os editais de convocação, conforme a necessidade de cada área e serviço.

“Reconhecemos a importância da realização deste concurso para a nossa gestão, oportunizando mais gente e, consequentemente, levando mais qualidade nos resultados das ações diárias que entregamos a toda população luverdense”, declara o diretor da autarquia, Mauricio Fossatti.

Em caso de dúvidas ou informações, entrar em contato pelo telefone (65) 3549-7716 ou diretamente na sede da autarquia, situada na rua Catuípe, nº 1889 – E, bairro Rio Verde.