28/04/2024 22:45:58

Atendimento do Saae tem novo horário de funcionamento

O horário de atendimento ao público será das 7h às 15h, sem fechamento para almoço
22/01/2024 15:10:00

(Foto: Ascom Prefeitura / Yuri Cardozo)

A partir da desta semana, a sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde, terá um novo horário de funcionamento. O atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, sem fechamento para o almoço

A mudança é uma ação interna da administração, com intuito de melhorar, cada vez mais, o atendimento ao contribuinte, com base nos mesmos procedimentos habituais.

“A proposta é trazer melhorias no atendimento ao público, facilitando o acesso do cidadão aos serviços da autarquia, especialmente daquelas pessoas que não conseguem vir até a sede devido o horário de trabalho”, explicou o diretor da autarquia, Mauricio Fossatti.

Dentre os serviços, está a emissão de segunda via da fatura, solicitação de religação de água, atualização cadastral, vazamentos, entre outros.

A sede do Saae fica localizada na Rua Catuípe, 1889-E, bairro Rio Verde. A autarquia disponibiliza também de atendimento on-line de forma prática e sem necessidade de sair de casa. Os serviços podem ser solicitados através do Whatsapp 65 99339-1836 ou no site www.saae.lucasdorioverde.mt.gov.br.