28/04/2024 18:43:11

Atualização cadastral do Saae está disponível para contribuinte luverdense

Contribuinte deve comparecer a sede da autarquia com documentos
03/01/2024 15:00:00

(Foto: Ascom Prefeitura / Yuri Cardozo)

Visando a melhoria dos serviços, numa ação de modernização da gestão e buscando maior celeridade e comodidade no atendimento à população, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde, está realizando a atualização cadastral dos consumidores.

Para atualizar o cadastro, basta que o contribuinte compareça ao atendimento da sede da autarquia na Rua Catuípe, nº 1889 – E, bairro Rio Verde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h. É necessário o endereço da unidade consumidora e o documento pessoal.

O cadastro atualizado traz inúmeros benefícios como maior celeridade no atendimento presencial, atendimento on-line e segurança na leitura do consumo. As atualizações devem ser feitas, principalmente, no caso de alteração de propriedade do imóvel ou de usuário para fins de locação ou permissão de uso do imóvel.

Segundo o diretor, Mauricio Fossatti, a atualização visa melhorar a comunicação entre o Saae e seus contribuintes. “O objetivo é proporcionar uma comunicação mais direta e eficaz entre a autarquia e o cliente em busca de melhoria na qualidade e agilidade na prestação dos serviços”.

Documentação necessários:
•    Contrato de compra e venda e/ou documento similar, com firma reconhecida das partes firmadas;
•    E/ou, contrato de financiamento do imóvel no nome do novo titular;
•    E/ou, matrícula do imóvel no nome do titular;
•    E/ou alvará de construção ou termo de autorização da prefeitura;
•    Cópia de RG e CPF (do requerente);
•    Contrato de locação e/ou comodato do imóvel, com firma reconhecida das partes firmadas (caso seja inquilino).