28/04/2024 18:17:52

Prazo para negociar dívidas com o Saae termina nesta semana

Medida busca incentivar e ajudar o consumidor a manter as contas em dia por meio da regularização de débitos.
26/12/2023 08:00:00

(Foto: Ascom Prefeitura / Yuri Cardozo)

O prazo para adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde termina nesta semana, dia 31 de dezembro. A medida busca incentivar e ajudar o usuário a manter as contas em dia por meio da regularização de débitos.

Para pagamento à vista, a redução é de 100% do valor da multa e juros. Também é possível parcelar o valor entre cinto e até 20 vezes.

Podem ser negociados débitos vencidos até dezembro de 2023 e inscritos em dívida ativa.

A negociação deve ser feita pelo titular da conta ou representante legal com procuração. Também é necessário apresentar identidade, CPF, número da matrícula da fatura e telefone de contato.

Os atendimentos ocorrem de maneira presencial na sede do Saae, que fica localizada na Rua Catuípe, nº 1889 – Rio Verde. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15 h.

No caso de dúvidas ou informações, basta entrar em contato através do telefone (65) 3549-7700.