20/05/2024 10:24:26
https://saae.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/45/

SAAE amplia canais de comunicação através da Ouvidoria

SAAE amplia canais de comunicação através da Ouvidoria
Por SAAE
13/06/2018 00:00:00

(Foto: SAAE)


O SAAE (Serviço Autonomo de Agua e Esgoto), deu início na reestruturação e ampliação dos canais de comunicação do cidadão com a Divisão de Ouvidoria.

Dentre as ferramentas disponíveis, destaque para plataforma "Ouvidoria", hospedada e facilmente localizada no site oficial do SAAE no menu Consumidor ou através do link https://www.gp.srv.br/adm_lucasdorioverdesaae/ouvidoria/#/home/0, em que o cidadão pode registrar suas manifestações, além de ter um ponto de atendimento a ouvidoria na Galeria Central de Serviços - SINE.

Na Ouvidoria são encontradas as opções de solicitação, sugestão, elogio, reclamação, informação, critica, consulta e denúncia, gerando número de protocolo que possibilita ao cidadão o acompanhamento das providências e conclusão de suas manifestações.

SAAE