14/05/2024 07:29:56
https://saae.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/noticias/243/

Saae disponibiliza número de Whatsapp para atendimento à população

Dispositivo atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e 17h às 15h; fora destes dias e horários o atendimento será feito pelo telefone de plantão
Por Ascom Prefeitura / Carla Braganholo
29/06/2023 10:00:00

(Foto: Ascom Prefeitura / Patricia Pires)


Em busca de garantir maior agilidade e comodidade na comunicação, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde disponibiliza atendimento virtual ao público via aplicativo de mensagens.

O atendimento via WhatsApp está em operação desde o ano de 2017 e por meio dele é possível consultar interrupções de abastecimento, retirar 2ª via de fatura ou outros serviços, através do telefone (65) 999339-1836, que funciona de segunda à sexta, das 7h às 11h das 13h às 15h. Fora destes dias e horários o atendimento só poderá ser feito através do telefone de plantão (65) 993391836.

Este ano, até o mês de junho, o Saae já realizou 10.968 atendimentos via Whatsapp. No último mês, foram 2.038. 

Segundo o diretor da autarquia, Mauricio Fossatti, o canal abre espaço de contato, mas sem interação com os profissionais da autarquia. “O consumidor poderá ter as suas demandas atendidas, bem como enviar vídeos, áudios ou fotos dos problemas que ajudem no registro das solicitações e denúncias. Nosso objetivo é facilitar para o consumidor que utiliza essa ferramenta, mas o atendimento presencial no Saae continua disponível ”, afirmou Mauricio.

É sempre importante que a população busque os canais oficiais das instituições para ter informações precisas, evitando as notícias falsas.

Agilize o seu atendimento
Tenha em mãos o número do seu CPF, o endereço e o número da unidade consumidora, que você encontra na conta de água.

SAAE