13/05/2024 08:31:58

Saae realiza homenagem em comemoração ao dia Dia das Mães

Autarquia preparou um café da manhã e apresentações culturais para as servidoras
12/05/2023 10:30:00

(Foto: Reprodução)

O Dia das Mães foi comemorado nesta sexta-feira (12) no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde. O momento foi de descontração e reflexão sobre o amor de mãe e o valor que se deve dar a ela.

Ao todo, 26 colaboradoras do Saae são mães e participaram do café da manhã especial. Para a servidora Jéssica Regina, do setor de Licitações, é válido reforçar a importância de cultivarem as experiências de vida, levando em consideração a necessidade de, na maioria das vezes, terem que deixar as obrigações maternas de lado para que seja possível executar o lado profissional. “A semana toda a gente trabalha, mas não podemos deixar o nosso lado mulher de lado. Afinal, quando a gente está bem nós mesmas, isso acaba sendo compartilhado para as pessoas”.

O momento foi marcado com muita música e emoção. Comandado pela Produtora Focus, por meio dos artistas Pretu Nascimento, Ater Maxnewton e Helen Louza, as servidoras cantaram músicas dedicadas às mães e confraternizaram.

O diretor da autarquia, Mauricio Fossatti, parabenizou as mães do Saae e enfatizou que “todas merecem respeito, gratidão e reconhecimento. O desejo é que continuem perseverando na missão de educar e de amar sem medidas”, destacando a importância dessas ações comemorativas como parte de um projeto de valorização dos servidores, com apoio dos demais colaboradores da autarquia.