07/05/2024 19:08:51

Últimos dias para negociar seu débito com o Saae

A campanha de negociação oferece condições especiais para os luverdenses inadimplentes
06/12/2023 09:00:00

(Foto: Ascom Prefeitura / Yuri Cardozo)

Os consumidores que ainda não aproveitaram a oportunidade de negociar os débitos com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Lucas do Rio Verde têm até o dia 31 de dezembro para fazer as negociações com até 100% de desconto nas multas e juros e ficar em dia com a autarquia caso optem pelo pagamento à vista. Quem preferir parcelar também terá benefícios, podendo dividir o débito em até 20 parcelas.

Segundo o coordenador da divisão de arrecadação do Saae, Marcos Rubio, a negociação alcança todos os débitos em aberto prescritos em dívida ativa até 31 de dezembro de 2022. “No ato da consolidação do parcelamento, mediante assinatura do termo de confissão de dívida que contemplará detalhadamente o débito parcelado, ficará o contribuinte com sua situação regularizada com a autarquia”, afirma.

A negociação deve ser feita pelo titular da conta ou representante legal com procuração. Também é necessário apresentar identidade, CPF, número da matrícula da fatura e telefone de contato.

Os interessados devem comparecer na sede do Saae, que fica localizada na Rua Catuípe, nº 1889 – Rio Verde. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h.

No caso de dúvidas ou informações, basta entrar em contato através do telefone (65) 3549-7700.