O objetivo é verificar se possui algo de errado no consumo de água do imóvel
Atendimento OnlineAtendimento Presencial
SAAE - VERIFICAÇÃO DE CONSUMO.
Arrecadação/Fiscalização.
DETALHES DO SERVIÇO.
O serviço ofertado consiste em uma análise realizada pela equipe técnica no local para constatar possíveis inconsistências no consumo de água do imóvel.
Verificar se possui algo de errado no consumo de água do imóvel.
Verificar se possui vazamentos de água na parte interna do imóvel.
Verificar se o Hidrômetro está marcando corretamente o consumo e se pode ter ocorrido erro de Leitura.
Decreto nº 1083, de 17 de junho de 2002 regulamento dos serviços do SAAE.
REQUISITOS PARA ACESSO AO SERVIÇO.
O serviço é realizado mediante solicitação do usuário, seja ele morador ou proprietário do imóvel.
Ser Pessoa Física e/ou Jurídica.
O serviço pode ser solicitado presencialmente na sede administrativa do SAAE ou por meio de nossos canais de comunicações, telefone: 115 ou (65)3549-7700, via WhatsApp (65)99339-1836.
O usuário solicitante precisa nos informar o nome completo e o número do telefone, para que quando o servidor for realizar o serviço entre em contato com o solicitante para que o mesmo possa acompanhar a vistoria.
O usuário pode solicitar no momento em que o mesmo receber a fatura de consumo de água e a fatura estiver com o valor muito alto, valor acima da média de consumo de água do imóvel.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS.
Documentos pessoais de identificação.
Número da matrícula e/ou fatura e número do telefone.
ETAPAS PARA REALIZAR O SERVIÇO.
É a solicitação pelo usuário.
É aguardar o prazo para a execução do serviço.
Passo. O servidor ligará para o solicitante acompanhar o serviço.
Passo. O usuário será informado no momento da vistoria pelo servidor se possui alguma irregularidade no consumo.
Passo. Caso for constatado irregularidades no consumo, será feito análise de sua fatura na sede administrativa junto ao setor responsável.
ATENDIMENTO.
O prazo total de realização do serviço em média de 10 dias úteis.
Acesso via Aplicativo: Agência Virtual (SANSYS). Informo que para acessar o App, o cadastro do imóvel tem que estar com o cadastro do proprietário.
Telefone: 115 ou (65)3549-7700, via WhatsApp (65)99339-1836.
E-mail: atendimento@saaelrv.com.br.
Endereço: Rua Catuípe n° 1889 – E, Bairro Rio Verde, Lucas do Rio Verde – MT.
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta – Feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h.